Pular para o conteúdo principal

Eu registro apenas as horas em que o sol brilha!

Existe um livro que aborda o seguinte assunto: "Eu registro apenas os momentos em que o sol brilha". Isso não quer dizer que eu escrevo em um caderno quando o sol no céu está brilhando. Registro todos os acontecimentos bons que acontecem no dia. Por exemplo: o sorriso de um colega, a ajuda de alguém, a alegria de estar vivo, a alegria de ter uma família, a alegria de poder estudar, entre tantas outras coisas.
Obrigado, universo, por ter conhecimento disso. Com certeza minha vida já está se tornando cada dia melhor. 
Tudo inicia na mente. O que eu penso vibra no universo. 
O que eu falo ecoa no universo.
Decido pensar e falar somente coisas boas. 
Assim será minha vida!!!
Decido ser feliz!
"Hoje é o melhor dia da minha vida!"
"Só coisas boas vêm a mim com certeza!"
Professora Daiane Fagherazzi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gratidão aos antepassados e aos pais - atividade na Tramontina

Hoje, na Tramontina, lemos a história Árvore Genealógica do Junji Miyaura. Nesta história aprendemos a importância de agradecer e reverenciar nossos antepassados e pais. Começando pelos nossos pais. Sabemos que uma fruta vem bela quando as raízes são cuidadas. Da mesma forma nossa vida, se temos gratidão aos que vieram antes da gente, também nossa vida melhora. ORAÇÃO DA GRATIDÃO Eu não nasci com minhas forças. Nasci porque Deus alojou um  de Sua Vida dentro da vida de meus pais. Se eu tivesse nascido por força própria, poderia até me vangloriar, mas foi tudo força de Deus, de meus pais. Portanto, sempre agradeço: Deus, muito obrigado; papai, mamãe, muito obrigado.  Jenipher brilha muito ao explicar sobre os antepassados! Orgulho dos nossos alunos!

Gratidão aos pais e aos antepassados na Tramontina

ORAÇÃO DE GRATIDÃO AOS PAIS Deus é a origem da Vida de todos os seres vivos. A Vida de Deus está presente na vida de qualquer ser vivo. Porém, a Vida de Deus só pode nascer neste mundo terrestre através da vida dos pais. Se meus pais não existissem, mesmo com a dádiva de poder nascer como filho de Deus, eu não teria nascido. papai, mamãe, muito obrigado. Hoje novamente trabalhamos com o livro Árvore Genealógica. Primeiramente meditamos, visualizamos nossos sonhos e depois agradecemos aos pais e antepassados. Fizemos também oração para a paz mundial. Bruna Dorneles, Larissa Zabot, Stéfany Oliveira Onzi, Erica Stein, Jenifer da Silva dos Santos

22 de maio - Dia do abraço - O poder do abraço - abrace mais, ame mais!

O abraço é curador!